terça-feira, 6 de abril de 2010

Com força total




Olá, pessoal, td certinho?


Nossa, andei inspirada estes dias e produzindo bastante. Tinha um monte de coisinhas cortadas há meses, que resolvi dar um gás desde o fim de semana. E hoje, com esta chuva que caiu sobre a nossa Cidade Maravilhosa, consegui acabar boa parte do que tinha começado.


Além disso, participaremos de um novo Bazar. Isso dá ânimo novo!!!! Adoro bazares!!!!! Mas como é durante a semana, só a Leidoca ficará no stand. Era pra termos começado hoje, mas tb, em função da chuva, não foi possível! creio que ainda esta semana estaremos lá, se Deus quiser! Aviso aqui!




Bom, fiz umas peças que gostei bastante e vou compartilhar aqui c vcs! As da Leidoca estào lindas, mas ela ainda não tirou foto! Qdo tirar, coloco aqui tb. Por enqto, lá vão as minhas!


Opinem à vontade, pois me dão idéias e ajudam a melhorar o resultado do trabalho/diversão!


Bjos

quarta-feira, 3 de março de 2010

O retorno - hehehehe







Oi, pessoal! Nossa, faz muito tempo q não escrevo. Entrei de férias, viajei e acabei abandonando meu querido blog. Já até estou de férias de novo e nada de postagens...



Bom, mas não parei de confeccionar minhas coisinhas, não.... Muito pelo contrário. Paguei minhas '"dívidas"de entrega, criei coisinhas novas e estou fazendo um curso de patchwork! Super animada!



Atualmente, ando numa fase meio apaixonada por galinhazinhas de tecido. Sempre gostei. Tenho um avental lindo q meu marido me deu, fiz paninho de prato e agora, o móbile de cocós...



A fotinho está aí! Espero q gostem!!!!



Estou de volta!!!!



Bjocas, Dana






sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Fuxico no Multibazar 2


Pessoal, olha o convite do Bazar da Fuxico e Tal. Será o segundo lá no Hotel Flórida! Apareçam!!!! Minha mãe e Cleni estarão lá firmes e fortes, se Deus quiser!

Neste, eu e o Gui não iremos pois as férias chegaram!!!!! Amém! Assim que estivermos de volta, dou as novidades do Bazar, ok?

Mami, sucesso! Estaremos torcendo!

bjs

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Euzinha na revista!!!!!



Iupiiiii...... Estou metida à beça! Pessoal, alguns já sabiam, e estavam na expectativa comigo... Demorou um pouquinho, mas agora é real: eu saí na Patch&Afins. A revista top de patchwork!!! É um pedacinho só, mas tô tão feliz quanto se fosse uma matéria inteira!!!! Estou colocando aqui pra vcs verem e comemorarem comigo!!!!!!!!!!!!


Nem conto que o Gui já comprou 2 revistas (além da que eu comprei!!!) Uma pra ele e outra minha mãe! É um fofo!!! Estamos felizes da vida!!! Já é uma conquista!


Bom, segue aqui a "matéria"pra vcs.... Ah, o mais legal: é na revista de Natal. Olha que chique!


Segue o link do site da revista tb: http://www.patcheafins.com.br/index.php


Espero que gostem! Quero ver quem vai comprar, hein?


Ah, até esqueci. Que tal o novo layout do blog? Amei!!!! Cheio de florzinhas... A cara da Fuxico e tal!


bjocas

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Bazar no Flórida: fotos!!!!!!



Pessoal, o primeiro bazar da Fuxico e tal foi um sucesso!!!!! Estava louca pra colocar as fotos, mas meu computador de casa estava com problema......

Obrigada pelo carinho dos que foram e dos que não foram, mas mandaram recadinhos, torpedos... ou simplesmente mentalizaram para que corresse tudo bem!

Mãe, parabéns! Suas peças arrasaram!
Gui, meu amor, vc, como sempre, um parceirão! Obrigada!

Já temos a data do próximo: 04 de outubro! Estarei de férias, mas a Leidoca estará lá com várias novidades! Apareçam lá!

Bjos a todos

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Fuxico e tal no Multibazar!!!


Galerinha, a Fuxico e tal participará do Multibazar que acontecerá no próximo domingo, no Hotel Flórida!!!!

Esperamos vcs lá!

domingo, 23 de agosto de 2009

Fuxico e tal para crianças!!!!


Olá, pessoal! Como não poderia deixar de ser, a Fuxico e tal continua inventando moda..... Desta vez, a D. Leide resolveu investir em roupas para crianças.... Assim como as grandes marcas mundiais para adultos, que começam a investir em marcas infantis, a Fuxico e tal, acompanha a onda e com louvor.... As peças ficaram um xodó!!!!!
Valeu, Leidoca, arrasou!!!!!
Dêem uma olhadinha!!!
Bjocas, Dana