quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Bazar no Flórida: fotos!!!!!!



Pessoal, o primeiro bazar da Fuxico e tal foi um sucesso!!!!! Estava louca pra colocar as fotos, mas meu computador de casa estava com problema......

Obrigada pelo carinho dos que foram e dos que não foram, mas mandaram recadinhos, torpedos... ou simplesmente mentalizaram para que corresse tudo bem!

Mãe, parabéns! Suas peças arrasaram!
Gui, meu amor, vc, como sempre, um parceirão! Obrigada!

Já temos a data do próximo: 04 de outubro! Estarei de férias, mas a Leidoca estará lá com várias novidades! Apareçam lá!

Bjos a todos

6 comentários:

  1. PARABÉNS!!!
    Vcs são um sucesso.
    Espero ir no próximo bazar, já estou me pragramando pra isso me passe o endereço certinho.
    BJS.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Dana e Gui , por terem me incentivado . Fiquei muito feliz .Sem o carinho de voces nada disso teria acontecido. Aos amigos que foram e tambem aqueles que não puderam ir, muito obrigada. Minhas forças se renovaram para no próximo Bazar , fazer coisas mais lindas. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Dana!!!
    Seu blog está lindo mesmo, parabéns! Está tudo a sua carinha!Foi uma pena mesmo eu estar viajando e não poder ter ido no bazar... No próximo queria que me avisasse, não perco!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, obrigada pelas mensagens!!!!!!!! Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Dana, vi a revista!!!
    Shooooow de bola!!!!
    vou comprar na hora do almoço! bjao

    ResponderExcluir