Mostrando postagens com marcador Bazares. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bazares. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Fuxico no Multibazar 2


Pessoal, olha o convite do Bazar da Fuxico e Tal. Será o segundo lá no Hotel Flórida! Apareçam!!!! Minha mãe e Cleni estarão lá firmes e fortes, se Deus quiser!

Neste, eu e o Gui não iremos pois as férias chegaram!!!!! Amém! Assim que estivermos de volta, dou as novidades do Bazar, ok?

Mami, sucesso! Estaremos torcendo!

bjs

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Bazar no Flórida: fotos!!!!!!



Pessoal, o primeiro bazar da Fuxico e tal foi um sucesso!!!!! Estava louca pra colocar as fotos, mas meu computador de casa estava com problema......

Obrigada pelo carinho dos que foram e dos que não foram, mas mandaram recadinhos, torpedos... ou simplesmente mentalizaram para que corresse tudo bem!

Mãe, parabéns! Suas peças arrasaram!
Gui, meu amor, vc, como sempre, um parceirão! Obrigada!

Já temos a data do próximo: 04 de outubro! Estarei de férias, mas a Leidoca estará lá com várias novidades! Apareçam lá!

Bjos a todos