quarta-feira, 3 de março de 2010

O retorno - hehehehe







Oi, pessoal! Nossa, faz muito tempo q não escrevo. Entrei de férias, viajei e acabei abandonando meu querido blog. Já até estou de férias de novo e nada de postagens...



Bom, mas não parei de confeccionar minhas coisinhas, não.... Muito pelo contrário. Paguei minhas '"dívidas"de entrega, criei coisinhas novas e estou fazendo um curso de patchwork! Super animada!



Atualmente, ando numa fase meio apaixonada por galinhazinhas de tecido. Sempre gostei. Tenho um avental lindo q meu marido me deu, fiz paninho de prato e agora, o móbile de cocós...



A fotinho está aí! Espero q gostem!!!!



Estou de volta!!!!



Bjocas, Dana






4 comentários:

  1. Dana!!!! vou ser bem sincera: nao da pra acreditar que foi tu que fez!!!! ta lindo D+!!! não que tu não faças coisas lindas, mas esse ta show!!!! adorei!! que bom que voltaste. bjao

    ResponderExcluir
  2. Amei...estão lindas!
    Sucesso no seu curso de patchwork. Tô ansiosa
    pra vê as coisinhas lindas que vc deve ter feito.
    Saudades!!!
    beijocas e SAUDAÇÕES TRICOLOR.rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Meninas, voces são demais!!!! Obrigada pelo carinho!
    Popps, adorei a sinceridade!!! Fiquei orgulhosa! hehehehe
    Ines, pode deixar q colocarei novidades qdo fizer!!!
    bjs para todas

    ResponderExcluir
  4. olá, flor!
    tudo bem? precisava entrar em contato com vc sobre o blog, mas não vi nenhum email. Poderia entrar em contato? dama.na.mesa@gmail.com

    no aguardo.
    bjs

    ResponderExcluir