Mostrando postagens com marcador Coisinhas pessoais. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Coisinhas pessoais. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 6 de abril de 2010

Com força total




Olá, pessoal, td certinho?


Nossa, andei inspirada estes dias e produzindo bastante. Tinha um monte de coisinhas cortadas há meses, que resolvi dar um gás desde o fim de semana. E hoje, com esta chuva que caiu sobre a nossa Cidade Maravilhosa, consegui acabar boa parte do que tinha começado.


Além disso, participaremos de um novo Bazar. Isso dá ânimo novo!!!! Adoro bazares!!!!! Mas como é durante a semana, só a Leidoca ficará no stand. Era pra termos começado hoje, mas tb, em função da chuva, não foi possível! creio que ainda esta semana estaremos lá, se Deus quiser! Aviso aqui!




Bom, fiz umas peças que gostei bastante e vou compartilhar aqui c vcs! As da Leidoca estào lindas, mas ela ainda não tirou foto! Qdo tirar, coloco aqui tb. Por enqto, lá vão as minhas!


Opinem à vontade, pois me dão idéias e ajudam a melhorar o resultado do trabalho/diversão!


Bjos

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Bonequinhas russas





Oi, pessoal!!! Tô meio desnaturada, sem escrever há um tempão ... Pois é, uma fase difícil no trabalho.... Acho que vou até mudar a descrição do meu perfil! Aí, xoxinha, acabei pegando uma sinusite que não vai nunca pra casa!
Então, quando eu mais devia investir nos meus fuxicos e patchs pra me distrair, acabei largando um pouco... desânimo total!
Mas, como graças a Deus, "não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe", a nuvenzinha está passando....
E no fim de semana consegui produzir umas novidades! São estas bonequinhas russas de feltro! Estou como????? Apaixonada por elas... Usam até meu blush do Boticário! Quem aguenta????Espero que vocês gostem também!!!!
Ah, e recados para as amigas a quem ainda estou devendo as encomendas de casinha: AGORA SAI!!!!
bjos com saudades!
Dana

domingo, 31 de maio de 2009

Broche/Tic-Tac


Florzinha multi-uso! Dá pra colocar no cabelo, prender na roupa, na tiara...... Fica um xodozinho!

Nas cores de outono-inverno tb!


Bjocas

Porta-moedas


Estes são novos porta-moedas... Amei estas cores... tem uma carinha de outono-inverno, né?
Só dá pra ver os detalhes das estampas, se ampliar a foto. Vale a pena... Ah, e tem tb a marquinha agora: mini-etiquetinha da Fuxico e tal. Um mimo!!!
Vou estrear um!!!


Bjocas

quinta-feira, 2 de abril de 2009




Porta-moedas de fuxico!!!
3 modelos diferentes, frente e verso!