Mostrando postagens com marcador Coisinhas de vestir pimpolhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Coisinhas de vestir pimpolhas. Mostrar todas as postagens

domingo, 23 de agosto de 2009

Fuxico e tal para crianças!!!!


Olá, pessoal! Como não poderia deixar de ser, a Fuxico e tal continua inventando moda..... Desta vez, a D. Leide resolveu investir em roupas para crianças.... Assim como as grandes marcas mundiais para adultos, que começam a investir em marcas infantis, a Fuxico e tal, acompanha a onda e com louvor.... As peças ficaram um xodó!!!!!
Valeu, Leidoca, arrasou!!!!!
Dêem uma olhadinha!!!
Bjocas, Dana