terça-feira, 9 de junho de 2009

Novidades - parte 2




É, pessoal, realmente minha mãe tomou a vez aqui no blog.... Ela não para de produzir peças lindas..... E eu, não paro de reservar as minhas....


Mamis, parabéns!!!!


Meninas, aproveitem: mais sainhas e salopetes!


Fofas, fofas!!!




Bjinhos e bom feriado!!!




domingo, 31 de maio de 2009

Broche/Tic-Tac


Florzinha multi-uso! Dá pra colocar no cabelo, prender na roupa, na tiara...... Fica um xodozinho!

Nas cores de outono-inverno tb!


Bjocas

Porta-moedas


Estes são novos porta-moedas... Amei estas cores... tem uma carinha de outono-inverno, né?
Só dá pra ver os detalhes das estampas, se ampliar a foto. Vale a pena... Ah, e tem tb a marquinha agora: mini-etiquetinha da Fuxico e tal. Um mimo!!!
Vou estrear um!!!


Bjocas

sábado, 16 de maio de 2009

Novidades!!!!





Conforme prometido, seguem as novidades do Fuxico e tal!!!!
Agora tem roupinhas também! Todas em parceria com Mamis:ela faz e eu coloco no blog. Mentirinha! Eu ajudo na parte dos bordados e da criação!

São peças em patchwork, bordadas à mão e totalmente exclusivas!!!!!!! Verdadeiros mimos! Esperamos que gostem! Bom, eu sou suspeita, né? Embora, por enquanto, apenas um seja meu... kkkkkk

Informações sobre as roupitchas, deixem um post q respondo no e-mail, ok?


Bjocas

terça-feira, 12 de maio de 2009

Encomenda Popps!


Esta casinha ficou uma fofura, mesmo!!!! Demorou, mas chegou, né , Popps???

Ah, e ainda estreou a etiquetinha! Agora tudo sairá mais personalizado ainda!!!!

Bjs

sábado, 9 de maio de 2009

Saia em parceria


Oi, pessoal! Pra quem acessa meu orkut, é bem possível que já conheça esta saia.
Mas talvez não conheça a história dela... Vi um dia numa loja, uma saia bem neste estilo. Fiquei louca, amei! Mas era cara de doer. Tirei foto no cel do Gui e mostrei pra minha mãe. Ela aceitou fazer pra mim!!! Oba, comprei o pano e ficou perfeita, do jeito que eu queria. Aí, comecei a fazer cada florzinha, borboletinha, folhinha pra ela.... Namorei esta saia mais de 2 semanas e aprontei para o meu niver. O efeito foi melhor do q eu poderia imaginar. Amo esta saia!!!!!!!!!!!

Bom, isto tudo pra diizer que a parceria continua! Eu e minha mãe continuamos a aprontar e, na semana que vem, colocarei novas fotos de peças que ela está fazendo! Aguardem! São todas exclusivas e aplicadas à mão.

Mas é melhor não entrar em detalhes. Na semana que vem, vc poderão ver aqui no blog!

bjos para todas!

terça-feira, 21 de abril de 2009

Vasinho de tulipas


Já fazia tanto tempo que não postava nada, que estava com saudades! Na verdade, é porque tenho produzido muito pouco...

Mas estou tentando me dedicar cada vez mais! Em breve, teremos novidades! Aguardem! Encomendei até etiquetinhas para deixar tudo bem personalizado... Devem chegar esta semana. Assim que chegar, mostro pra vcs!

Hoje fiz este vasinho de tulipas de fuxico. Pode ser pendurado na parede ou colocado em mesa. Detalhe para o miolinho: uma mini pérola! Já está na parede da nossa casinha! Espero que gostem!

beijocas