
terça-feira, 9 de junho de 2009
domingo, 31 de maio de 2009
Broche/Tic-Tac
Porta-moedas
sábado, 16 de maio de 2009
Novidades!!!!



Conforme prometido, seguem as novidades do Fuxico e tal!!!!
Agora tem roupinhas também! Todas em parceria com Mamis:ela faz e eu coloco no blog. Mentirinha! Eu ajudo na parte dos bordados e da criação!
São peças em patchwork, bordadas à mão e totalmente exclusivas!!!!!!! Verdadeiros mimos! Esperamos que gostem! Bom, eu sou suspeita, né? Embora, por enquanto, apenas um seja meu... kkkkkk
Informações sobre as roupitchas, deixem um post q respondo no e-mail, ok?
Bjocas
terça-feira, 12 de maio de 2009
Encomenda Popps!
sábado, 9 de maio de 2009
Saia em parceria

Oi, pessoal! Pra quem acessa meu orkut, é bem possível que já conheça esta saia.
Mas talvez não conheça a história dela... Vi um dia numa loja, uma saia bem neste estilo. Fiquei louca, amei! Mas era cara de doer. Tirei foto no cel do Gui e mostrei pra minha mãe. Ela aceitou fazer pra mim!!! Oba, comprei o pano e ficou perfeita, do jeito que eu queria. Aí, comecei a fazer cada florzinha, borboletinha, folhinha pra ela.... Namorei esta saia mais de 2 semanas e aprontei para o meu niver. O efeito foi melhor do q eu poderia imaginar. Amo esta saia!!!!!!!!!!!
Bom, isto tudo pra diizer que a parceria continua! Eu e minha mãe continuamos a aprontar e, na semana que vem, colocarei novas fotos de peças que ela está fazendo! Aguardem! São todas exclusivas e aplicadas à mão.
Mas é melhor não entrar em detalhes. Na semana que vem, vc poderão ver aqui no blog!
bjos para todas!
terça-feira, 21 de abril de 2009
Vasinho de tulipas
Já fazia tanto tempo que não postava nada, que estava com saudades! Na verdade, é porque tenho produzido muito pouco...
Mas estou tentando me dedicar cada vez mais! Em breve, teremos novidades! Aguardem! Encomendei até etiquetinhas para deixar tudo bem personalizado... Devem chegar esta semana. Assim que chegar, mostro pra vcs!
Hoje fiz este vasinho de tulipas de fuxico. Pode ser pendurado na parede ou colocado em mesa. Detalhe para o miolinho: uma mini pérola! Já está na parede da nossa casinha! Espero que gostem!
beijocas
Assinar:
Postagens (Atom)



