sábado, 9 de maio de 2009

Saia em parceria


Oi, pessoal! Pra quem acessa meu orkut, é bem possível que já conheça esta saia.
Mas talvez não conheça a história dela... Vi um dia numa loja, uma saia bem neste estilo. Fiquei louca, amei! Mas era cara de doer. Tirei foto no cel do Gui e mostrei pra minha mãe. Ela aceitou fazer pra mim!!! Oba, comprei o pano e ficou perfeita, do jeito que eu queria. Aí, comecei a fazer cada florzinha, borboletinha, folhinha pra ela.... Namorei esta saia mais de 2 semanas e aprontei para o meu niver. O efeito foi melhor do q eu poderia imaginar. Amo esta saia!!!!!!!!!!!

Bom, isto tudo pra diizer que a parceria continua! Eu e minha mãe continuamos a aprontar e, na semana que vem, colocarei novas fotos de peças que ela está fazendo! Aguardem! São todas exclusivas e aplicadas à mão.

Mas é melhor não entrar em detalhes. Na semana que vem, vc poderão ver aqui no blog!

bjos para todas!

Um comentário:

  1. Dana, recebi a casinha!!!!
    Nem preciso dizer que A M E I né.
    muito muito muito fofa!! vou matar td mundo aqui de inveja!!
    depois me fala quanto te devo.
    muitos bjocas!!

    ResponderExcluir