
Mostrando postagens com marcador Coisinhas de vestir. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Coisinhas de vestir. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 9 de junho de 2009
sábado, 16 de maio de 2009
Novidades!!!!



Conforme prometido, seguem as novidades do Fuxico e tal!!!!
Agora tem roupinhas também! Todas em parceria com Mamis:ela faz e eu coloco no blog. Mentirinha! Eu ajudo na parte dos bordados e da criação!
São peças em patchwork, bordadas à mão e totalmente exclusivas!!!!!!! Verdadeiros mimos! Esperamos que gostem! Bom, eu sou suspeita, né? Embora, por enquanto, apenas um seja meu... kkkkkk
Informações sobre as roupitchas, deixem um post q respondo no e-mail, ok?
Bjocas
Assinar:
Postagens (Atom)
