Mostrando postagens com marcador Coisinhas de vestir. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Coisinhas de vestir. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 9 de junho de 2009

Novidades - parte 2




É, pessoal, realmente minha mãe tomou a vez aqui no blog.... Ela não para de produzir peças lindas..... E eu, não paro de reservar as minhas....


Mamis, parabéns!!!!


Meninas, aproveitem: mais sainhas e salopetes!


Fofas, fofas!!!




Bjinhos e bom feriado!!!




sábado, 16 de maio de 2009

Novidades!!!!





Conforme prometido, seguem as novidades do Fuxico e tal!!!!
Agora tem roupinhas também! Todas em parceria com Mamis:ela faz e eu coloco no blog. Mentirinha! Eu ajudo na parte dos bordados e da criação!

São peças em patchwork, bordadas à mão e totalmente exclusivas!!!!!!! Verdadeiros mimos! Esperamos que gostem! Bom, eu sou suspeita, né? Embora, por enquanto, apenas um seja meu... kkkkkk

Informações sobre as roupitchas, deixem um post q respondo no e-mail, ok?


Bjocas