sábado, 16 de maio de 2009

Novidades!!!!





Conforme prometido, seguem as novidades do Fuxico e tal!!!!
Agora tem roupinhas também! Todas em parceria com Mamis:ela faz e eu coloco no blog. Mentirinha! Eu ajudo na parte dos bordados e da criação!

São peças em patchwork, bordadas à mão e totalmente exclusivas!!!!!!! Verdadeiros mimos! Esperamos que gostem! Bom, eu sou suspeita, né? Embora, por enquanto, apenas um seja meu... kkkkkk

Informações sobre as roupitchas, deixem um post q respondo no e-mail, ok?


Bjocas

6 comentários:

  1. Lindinha amei por vc ser a minha primeira seguidora. Eu tbm sou sua seguidora, só que ñ
    estou conseguindo colocar a minha foto. Vou tentando,tentando e sei que um dia eu consigo
    levei quase 2 meses pra fazer o blog, já foi um passo imensoRSRSRS.
    BJM

    ResponderExcluir
  2. Não se perocupe, essas coisas são complexas mesmo para nós... Somos artesãs e não internautas.... aqui é só uma aventura, né??? A minha foto entrou direto, vinda deste perfil daqui....Experimenta colocar no seu blog, no "quem sou eu". Uma bjoca

    ResponderExcluir
  3. Ei Dana... As coisinhas estão lindas, você está de Parabéns!! Adorei essa saia rosa e o vestido igual ao seu. Depois vou fazer algumas encomendas, será que você aceita pedidos do pessoal de BH rsrsrs!!! Estou com saudade!! Beijos para você e para todos. Tati e Pedro (ele não está aqui, mas tenho certeza que ele também manda beijos...)

    ResponderExcluir
  4. Oi, lindinha! Obrigada! Será um prazer mandar coisinhas para BH. Mas prazer maior ainda vai ser encontrar vcs semana q vem, se Deus quiser!!!! Estamos esperando!!!! No fds colocarei novidades no blog! Bjo enorme meu e do Gui para vcs!

    ResponderExcluir
  5. Oi... boa tarde! Adorei seu blog..sou irmã da Tati que trabalha com você... e gostei das saias que inclusive ela tem duas (risos).
    Quais os valores? Como encomendar?
    Pode responder para fsena@click21.com.br

    Fabi

    ResponderExcluir