Nossa, que saudades de escrever no meu blog.... Tenho viajado muito a trabalho e, por isso, não tenho produzido quase nada....
Estou devendo duas casinhas: Ju e Chris... Desculpem!!!! Fora outros projetos que estou doida pra fazer e não consigo....
Esta semana, não resisti, e, mesmo com o tempo curtíssimo, me aventurei no chinelinho!
Amei o resultado! Espero que vcs tb!!!!
Este é com tecido de bolinha (impermeabilizado) e joaninhas tb feitas por mim!!!! Um mimo!
Prometo não sumir mais!!!!!
bjocas








