domingo, 5 de julho de 2009

Mais chinelinhos!!!!!


Adorei tanto fazer os chinelinhos, que fiz mais dois!!!!

Um, já dei pra Mamis!!!! Dá vontade de ter um de cada cor!!!


Bjocas e excelente semana!!!


sábado, 4 de julho de 2009

Quanto tempo!!!! Tem chinelinho agora!!!!











Nossa, que saudades de escrever no meu blog.... Tenho viajado muito a trabalho e, por isso, não tenho produzido quase nada....
Estou devendo duas casinhas: Ju e Chris... Desculpem!!!! Fora outros projetos que estou doida pra fazer e não consigo....
Esta semana, não resisti, e, mesmo com o tempo curtíssimo, me aventurei no chinelinho!
Amei o resultado! Espero que vcs tb!!!!
Este é com tecido de bolinha (impermeabilizado) e joaninhas tb feitas por mim!!!! Um mimo!
Prometo não sumir mais!!!!!
bjocas

terça-feira, 9 de junho de 2009

Novidades - parte 2




É, pessoal, realmente minha mãe tomou a vez aqui no blog.... Ela não para de produzir peças lindas..... E eu, não paro de reservar as minhas....


Mamis, parabéns!!!!


Meninas, aproveitem: mais sainhas e salopetes!


Fofas, fofas!!!




Bjinhos e bom feriado!!!




domingo, 31 de maio de 2009

Broche/Tic-Tac


Florzinha multi-uso! Dá pra colocar no cabelo, prender na roupa, na tiara...... Fica um xodozinho!

Nas cores de outono-inverno tb!


Bjocas

Porta-moedas


Estes são novos porta-moedas... Amei estas cores... tem uma carinha de outono-inverno, né?
Só dá pra ver os detalhes das estampas, se ampliar a foto. Vale a pena... Ah, e tem tb a marquinha agora: mini-etiquetinha da Fuxico e tal. Um mimo!!!
Vou estrear um!!!


Bjocas

sábado, 16 de maio de 2009

Novidades!!!!





Conforme prometido, seguem as novidades do Fuxico e tal!!!!
Agora tem roupinhas também! Todas em parceria com Mamis:ela faz e eu coloco no blog. Mentirinha! Eu ajudo na parte dos bordados e da criação!

São peças em patchwork, bordadas à mão e totalmente exclusivas!!!!!!! Verdadeiros mimos! Esperamos que gostem! Bom, eu sou suspeita, né? Embora, por enquanto, apenas um seja meu... kkkkkk

Informações sobre as roupitchas, deixem um post q respondo no e-mail, ok?


Bjocas

terça-feira, 12 de maio de 2009

Encomenda Popps!


Esta casinha ficou uma fofura, mesmo!!!! Demorou, mas chegou, né , Popps???

Ah, e ainda estreou a etiquetinha! Agora tudo sairá mais personalizado ainda!!!!

Bjs