terça-feira, 22 de setembro de 2009

Euzinha na revista!!!!!



Iupiiiii...... Estou metida à beça! Pessoal, alguns já sabiam, e estavam na expectativa comigo... Demorou um pouquinho, mas agora é real: eu saí na Patch&Afins. A revista top de patchwork!!! É um pedacinho só, mas tô tão feliz quanto se fosse uma matéria inteira!!!! Estou colocando aqui pra vcs verem e comemorarem comigo!!!!!!!!!!!!


Nem conto que o Gui já comprou 2 revistas (além da que eu comprei!!!) Uma pra ele e outra minha mãe! É um fofo!!! Estamos felizes da vida!!! Já é uma conquista!


Bom, segue aqui a "matéria"pra vcs.... Ah, o mais legal: é na revista de Natal. Olha que chique!


Segue o link do site da revista tb: http://www.patcheafins.com.br/index.php


Espero que gostem! Quero ver quem vai comprar, hein?


Ah, até esqueci. Que tal o novo layout do blog? Amei!!!! Cheio de florzinhas... A cara da Fuxico e tal!


bjocas

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Bazar no Flórida: fotos!!!!!!



Pessoal, o primeiro bazar da Fuxico e tal foi um sucesso!!!!! Estava louca pra colocar as fotos, mas meu computador de casa estava com problema......

Obrigada pelo carinho dos que foram e dos que não foram, mas mandaram recadinhos, torpedos... ou simplesmente mentalizaram para que corresse tudo bem!

Mãe, parabéns! Suas peças arrasaram!
Gui, meu amor, vc, como sempre, um parceirão! Obrigada!

Já temos a data do próximo: 04 de outubro! Estarei de férias, mas a Leidoca estará lá com várias novidades! Apareçam lá!

Bjos a todos

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Fuxico e tal no Multibazar!!!


Galerinha, a Fuxico e tal participará do Multibazar que acontecerá no próximo domingo, no Hotel Flórida!!!!

Esperamos vcs lá!

domingo, 23 de agosto de 2009

Fuxico e tal para crianças!!!!


Olá, pessoal! Como não poderia deixar de ser, a Fuxico e tal continua inventando moda..... Desta vez, a D. Leide resolveu investir em roupas para crianças.... Assim como as grandes marcas mundiais para adultos, que começam a investir em marcas infantis, a Fuxico e tal, acompanha a onda e com louvor.... As peças ficaram um xodó!!!!!
Valeu, Leidoca, arrasou!!!!!
Dêem uma olhadinha!!!
Bjocas, Dana

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Bonequinhas russas





Oi, pessoal!!! Tô meio desnaturada, sem escrever há um tempão ... Pois é, uma fase difícil no trabalho.... Acho que vou até mudar a descrição do meu perfil! Aí, xoxinha, acabei pegando uma sinusite que não vai nunca pra casa!
Então, quando eu mais devia investir nos meus fuxicos e patchs pra me distrair, acabei largando um pouco... desânimo total!
Mas, como graças a Deus, "não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe", a nuvenzinha está passando....
E no fim de semana consegui produzir umas novidades! São estas bonequinhas russas de feltro! Estou como????? Apaixonada por elas... Usam até meu blush do Boticário! Quem aguenta????Espero que vocês gostem também!!!!
Ah, e recados para as amigas a quem ainda estou devendo as encomendas de casinha: AGORA SAI!!!!
bjos com saudades!
Dana

domingo, 5 de julho de 2009

Mais chinelinhos!!!!!


Adorei tanto fazer os chinelinhos, que fiz mais dois!!!!

Um, já dei pra Mamis!!!! Dá vontade de ter um de cada cor!!!


Bjocas e excelente semana!!!


sábado, 4 de julho de 2009

Quanto tempo!!!! Tem chinelinho agora!!!!











Nossa, que saudades de escrever no meu blog.... Tenho viajado muito a trabalho e, por isso, não tenho produzido quase nada....
Estou devendo duas casinhas: Ju e Chris... Desculpem!!!! Fora outros projetos que estou doida pra fazer e não consigo....
Esta semana, não resisti, e, mesmo com o tempo curtíssimo, me aventurei no chinelinho!
Amei o resultado! Espero que vcs tb!!!!
Este é com tecido de bolinha (impermeabilizado) e joaninhas tb feitas por mim!!!! Um mimo!
Prometo não sumir mais!!!!!
bjocas