
Iupiiiii...... Estou metida à beça! Pessoal, alguns já sabiam, e estavam na expectativa comigo... Demorou um pouquinho, mas agora é real: eu saí na Patch&Afins. A revista top de patchwork!!! É um pedacinho só, mas tô tão feliz quanto se fosse uma matéria inteira!!!! Estou colocando aqui pra vcs verem e comemorarem comigo!!!!!!!!!!!!
Nem conto que o Gui já comprou 2 revistas (além da que eu comprei!!!) Uma pra ele e outra minha mãe! É um fofo!!! Estamos felizes da vida!!! Já é uma conquista!
Bom, segue aqui a "matéria"pra vcs.... Ah, o mais legal: é na revista de Natal. Olha que chique!
Segue o link do site da revista tb: http://www.patcheafins.com.br/index.php
Espero que gostem! Quero ver quem vai comprar, hein?
Ah, até esqueci. Que tal o novo layout do blog? Amei!!!! Cheio de florzinhas... A cara da Fuxico e tal!
bjocas




