domingo, 23 de agosto de 2009

Fuxico e tal para crianças!!!!


Olá, pessoal! Como não poderia deixar de ser, a Fuxico e tal continua inventando moda..... Desta vez, a D. Leide resolveu investir em roupas para crianças.... Assim como as grandes marcas mundiais para adultos, que começam a investir em marcas infantis, a Fuxico e tal, acompanha a onda e com louvor.... As peças ficaram um xodó!!!!!
Valeu, Leidoca, arrasou!!!!!
Dêem uma olhadinha!!!
Bjocas, Dana

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Bonequinhas russas





Oi, pessoal!!! Tô meio desnaturada, sem escrever há um tempão ... Pois é, uma fase difícil no trabalho.... Acho que vou até mudar a descrição do meu perfil! Aí, xoxinha, acabei pegando uma sinusite que não vai nunca pra casa!
Então, quando eu mais devia investir nos meus fuxicos e patchs pra me distrair, acabei largando um pouco... desânimo total!
Mas, como graças a Deus, "não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe", a nuvenzinha está passando....
E no fim de semana consegui produzir umas novidades! São estas bonequinhas russas de feltro! Estou como????? Apaixonada por elas... Usam até meu blush do Boticário! Quem aguenta????Espero que vocês gostem também!!!!
Ah, e recados para as amigas a quem ainda estou devendo as encomendas de casinha: AGORA SAI!!!!
bjos com saudades!
Dana

domingo, 5 de julho de 2009

Mais chinelinhos!!!!!


Adorei tanto fazer os chinelinhos, que fiz mais dois!!!!

Um, já dei pra Mamis!!!! Dá vontade de ter um de cada cor!!!


Bjocas e excelente semana!!!


sábado, 4 de julho de 2009

Quanto tempo!!!! Tem chinelinho agora!!!!











Nossa, que saudades de escrever no meu blog.... Tenho viajado muito a trabalho e, por isso, não tenho produzido quase nada....
Estou devendo duas casinhas: Ju e Chris... Desculpem!!!! Fora outros projetos que estou doida pra fazer e não consigo....
Esta semana, não resisti, e, mesmo com o tempo curtíssimo, me aventurei no chinelinho!
Amei o resultado! Espero que vcs tb!!!!
Este é com tecido de bolinha (impermeabilizado) e joaninhas tb feitas por mim!!!! Um mimo!
Prometo não sumir mais!!!!!
bjocas

terça-feira, 9 de junho de 2009

Novidades - parte 2




É, pessoal, realmente minha mãe tomou a vez aqui no blog.... Ela não para de produzir peças lindas..... E eu, não paro de reservar as minhas....


Mamis, parabéns!!!!


Meninas, aproveitem: mais sainhas e salopetes!


Fofas, fofas!!!




Bjinhos e bom feriado!!!




domingo, 31 de maio de 2009

Broche/Tic-Tac


Florzinha multi-uso! Dá pra colocar no cabelo, prender na roupa, na tiara...... Fica um xodozinho!

Nas cores de outono-inverno tb!


Bjocas

Porta-moedas


Estes são novos porta-moedas... Amei estas cores... tem uma carinha de outono-inverno, né?
Só dá pra ver os detalhes das estampas, se ampliar a foto. Vale a pena... Ah, e tem tb a marquinha agora: mini-etiquetinha da Fuxico e tal. Um mimo!!!
Vou estrear um!!!


Bjocas