Natal chegando e coloquei na minha cabeça que eu mesma faria as lembrancinhas esse ano. Sinceramente, no início, achei que não conseguiria e que, mais uma vez, ficaria para o ano que vem. Mas, olha, vou dizer que estou me surpreendendo comigo mesma. Até que estou avançando!
Serão lembrancinhas inhas inhas. Nada muito elaborado, mas preparado com muito carinho, com certeza!
Fico me dividindo entre as lembrancinhas natalinas e alguns outros projetinhos manuais. Ando numa fase cheia de ideias. Bom, né?
Algumas lembrancinhas serão os meus queridos porta-moedas. Tem alguns deles aqui no blog em um post antigo. (confira aqui: http://www.fuxicoetal.blogspot.com.br/2009/05/porta-moedas.html). Gente, adoro fazê-los, acho fofos e super úteis! Outro dia quando fui comprar as lembrancinhas das tias da creche (no Dia do Professor), acabei comprando desses. Elas amaram!
Os paninhos já estão cortados. Agora, é colocar mãos à obra:
Estou fazendo uns joguinhos americanos também. Na verdade eles são de um material tipo toalhinha e estou aplicando temas e dando um charminho neles. Uns estão em fase bem inicial ainda... Mas o de maçãs tá quase prontinho. Olhem só:
Ainda tem outras coisinhas que quero fazer, mas estou procurando modelinhos e tal. Se tiverem alguma ideia, aceito sugestões!
Aí, sabe o que pensei???? Por que não preparar um mimo desses para os queridos que visitam o blog e me incentivam tanto? Então, pronto: a partir do post "Retomando...", todos que colocarem um comentário, estarão concorrendo. O sorteio será realizado dia 12 de dezembro.
Se ganhar alguém de outra cidade, mando por correio, ok?
Beijocas e até breve








