quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Retomando....

Finalmente, depois de muitos e muitos meses, volto ao meu querido blog. Quando li meu perfil antigo, quase não me reconheci! Sabem por que? Não tinha meu principal papel, o mais delicioso, o mais desafiador e o mais novo: mãe do João Guilherme!!!
Pois é, mas não foi uma coincidência. Foi uma escolha. Minha última postagem foi sobre nossa deliciosa viagem ao Chile, minha e do meu maridinho Gui. Descobrimos a gravidez bem no retorno. Antes da postagem. Mas acabei não contando.... sei lá a razão. Acho que estava tão, tão em extase, que não conseguia transformar em palavras aquele turbilhão de sentimentos!
E depois, confesso, fiquei tão envolvida com todos os preparativos esperando nosso lindão, que não escrevi mais. E quando ele nasceu, quem é mãe (de primeira viagem, principlamente) vai me entender, demorei um pouco para entrar no ritmo. Bom, na verdade, cada uma tem seu ritmo, mas eu, perfeccionista e exagerada, queria entender tudinho, ler absolutamente tudo... doida!
E, aos poucos, vim retomando diversos prazeres, me organizando melhor... e, enfim, chegou a vez do blog! Estou super animada!
Não parei com os artesanatos, não... dei uma boa diminuída, mas faço minhas coisinhas. E o melhor é que tenho um muso inspirador agora: meu pequeno João Guilherme.
Vou preparar uma mini-retrospectiva e postar aqui logo, logo.
Enquanto isso, uma fotinho com meu muso pra vocês!

Beijo grande e até logo! prometo!

Dana

6 comentários:

  1. Oi!!!!!
    Lindo seu bloguinho... Aos pouquinhos vou lendo os posts antigos.
    João como sempre um lindão! Essa foto de vocês está ótima!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Alê! Vou dar um trato nele. Estava com uma saudade... bjocas

      Excluir
  2. Parabéns Dana, o texto está lindo e muito bem escrito, trouxe a emoção de cada momento, vamos trocar figurinhas, tenho um montão de coisinhas de costura, bjus a todos Bethk, Borinho

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Beth!!! Ah, vamos trocando mesmo! Sou apixonada por paninhos e linhas, agulhas!!! Quando fizer algo, manda que posto aqui também!!! Beijo grande, Dana, Gui e João

    ResponderExcluir
  4. Voce Guerreira , sabe ser suprerior e enfrentar problemas com muita
    sensibilidade. Nada a detem pois sao inumeras as suas qualidades e capacidades.
    Agora com este filhote lindao e um parceiro legal, tem que ser assim mesmo bola pra frente. Um futuro brilhante te espera .Essas pequeninas pedras encontradas em seu caminho sao colocadas por Deus para separa voce das ovelhas negras.
    Estou muito orgulhosa com a sua volta para o seu talento de criacao.
    Te amo muito e cada dia que passa agradeco a Deus por ter me concedido a graca de ser sua mae, avo do Joao e sogra mae do Gui.
    Beijos mil e que Deus os proteja e guarde, tirando todas as pedras do caminho de voces.
    Leidoca ( a coruja)

    ResponderExcluir
  5. Ai, maezinha, só você mesmo! Meu exemplo de força e fé. Nós amamos muito você! Obrigada por estar sempre ao nossso lado: nas alegrias e nas dificuldades! Sábias palavras! Amem!!! Bjocas

    ResponderExcluir