Mostrando postagens com marcador Comichão cerebral. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Comichão cerebral. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Voltando a escrever no blog

Resolvi voltar a escrever, de verdade, no meu blog. Como ele é de artesanato, coloquei na minha cabeça que só escreveria quando tivesse uma criação nova. Pois é, mas nem sempre tenho tempo ou inspiração para me dedicar a um novo projeto...
Mas isso não quer dizer que o comichão cerebral acalme. Às vezes até aumenta, já que não extravasei através dos fuxicos e patches.
Foi quando, conversando com uma colega do trabalho, a Polly, ela me falou de uma amiga dela, a Simone, que também é assim, faz mil coisas ao mesmo tempo. Dentre elas, um blog. De artesanato e idéias. Ta aí. Ela ainda é mais ‘doidinha’... O blog dela é também em inglês e ela ainda tem filhos... Pois é, virei fã do blog e me entusiasmei a voltar a escrever. Tem sempre tanta coisa na cabeça, né? Vamos compartilhando... Vou colocando as ideias aqui e quando puderem, passem para um cafezinho virtual. Outro dia vi um filme, que também ajudou a retomar o entusiasmo pelo blog e até cheguei a escrever um post também. Ta aí em baixo.
Ah, o endereço do blog da Si é este: www.linhasmatizadas.blogspot.com Vale a pena passar lá!
Beijos