terça-feira, 23 de setembro de 2014

Minha paredinha retrô

 Faz tempo que eu estava querendo uns quadrinhos fofos na parede da sala. Na verdade, pintamos a casa em novembro de 2013 e eu logo escolhi uma cor especial para uma das paredes já pensando nos meus quadrinhos. Os meses vão passando e a parede estava lá, azulzinha mas sem charme. Já tinha pesquisado bastante os quadrinhos mas não queria comprar prontos.... Adoro colocar a mão na massa, mas o tempo andava curto, sonolenta com a gravidez... Sim, a está altura já sabia que tínhamos outro bebe a caminho. Deus mais uma vez nos premiou com sua generosidade!
Até que, enfim, achei as moldurAs que eu queria na internet, comprei as tintas e iupiiiiii: minha paredinha ficou pronta! Charmosa que só! Adorei a combinação de cores e os tecidinhos fofos que completaram o clima meio retrô.

Para fazer os seus quadrinhos você vai precisar de:
Molduras em gesso ou resina
Tinta para artesanato
Pincéis
Tecidinhos diversos
Cola de artesanato ou cola quente

Aí é só escolher as suas tintas favoritas e colocar os pincéis para funcionar! Pinte as molduras, depois cole os tecidinhos escolhidos na parte de trás das molduras. Simples assim!
Quem preferir pode colocar espelhinhos nas molduras ou deixar sem nada mesmo, utilizando a própria parede como fundo. Só deixar a imaginação rolar e ver o que combina mais com seu estilo e o da sua casa.
Se você também está com um projetinho engavetado, que tal colocar as mãozinhas pra trabalhar e alegrar seu coração?

Beijocas e até a próxima!
Dana






Nenhum comentário:

Postar um comentário