sábado, 1 de junho de 2013

Preparativos para o niver do João Guilherme!!!

Como o tempo está passando rápido... Recentemente, começamos  a pensar na festinha de 2 anos do João. Pois é, recentemente, mas já faz quase 2 meses isso. Lembro que iniciei as pesquisas na internet e minhas andanças pelo Saara faltando exatos 5 meses. E agora, mal pisquei, só faltam 3!!!
Adoro as dicas das meninas do Criative-se! Já falei deste site aqui! http://www.criativesse.com.br/blog/ A Lúcia tem sempre super dicas de decoração e a Priscila, receitinhas e dicas de culinária. Na verdade, ambas transitam muito bem pelos dois temas! Me inspiro bastante lá!
Bom, primeiro passo: decidimos que esse ano faremos uma festinha menor, mais dedicada aos amiguinhos do João mesmo! Afinal, ele agora tem seu próprio círculo de amigos!!!! kkk q fofo! Assim sendo, preferimos o play aqui do prédio, que, apesar de bem simples, tem bom espaço e dá para customizarmos mais... não fica aquele climão de casa de festas, tão prontinho! Vocês sabem que eu adoro essa parte!!!
Segundo, a escolha do tema. Ainda naquela minha lógica de não "gastar" temas que ele pode escolher futuramente, fiquei pensando em tudo o que ele gosta... Mickey (para ele, Kikey... fofo!!!), Cocoricó (sabe o nome de todos!!!), peixonauta, Patati Patatá.... hum... não... Quando de repente, veio a ideia: meios de transporte!!! Ele adora avião ("ão"), carro ("bubu"), bicicleta ("keta"), helicóptero ("tuctuctuc"- imitando o som da hélice), barquinho, trenzinho.... Além disso, papai é da logísitca, né? kkkk Fechado! Consultei o papai, vimos na internet várias fotos de festa com esse tema... (o que ajuda muito!) e... tudo certo! Falei com a Doca, que ficou super empolgada também e agora é só começar a colocar mãos à obra!
Logo depois do tema escolhido, conversando com uma amiga, a Dani, sobre a festinha do filhote dela (1 mês mais velho que o João), descobrimos ter escolhido quase o mesmo tema! Ótimo, podemos trocar figurinhas à vontade!!!
Resolvi que esse ano não farei as lembrancinhas, mas me dedicarei à decoração e aos doces. Sim, aos doces! Lá no Criative-se, descobri que posso congelar os docinhos e isso me animou!!! Ansiosa como sou, tenho que ir deixando tudo bem adiantadinho!!!
Gente, eu adoro isso! E meu filhote merece muito!!! Tudo bem Mummy made!
Essas são duas fotinhos que me inspiraram a começar os trabalhos!




Que tal?
Se tiverem alguma ideia, podem mandar!
Semanalmente, vou tentar colocar novidades (e dicas) aqui pra voces, ok?
Me ajudam?

Beijocas, Dana

Um comentário:

  1. Oi Dana! Adorei o tema! vai ficar mesmo linda essa festinha! Beijinhos

    ResponderExcluir