quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Entrega das lembrancinhas natalinas

Pessoal, essa semana andei meio enrolada e acabei não conseguindo colocar o post com a velocidade que eu queria... Aliás, essa época, acho que fica todo mundo meio enrolado, né?
Bom, semana passada almocei com a Nydia (Popps) para entregar as lembrancinhas do sorteio! Na verdade, almoçamos nós e Vania Maia. Boa desculpa pra colocar o papo em dia também!Adorei, amigas!
Fiquei super satisfeita porque a Nydia ficou realemnte feliz por ter ganho o sorteio. Ainda mais sorteado por quem, né????  Escolhi para presenteá-la um joguinho americano de 2 peças com um passarinho aplicado em cada e um porta-recados para colocar na geladeira dela. Resolvi dar um joguinho de 2 peças porque meu desejo para essa amiga é que em 2013 ela encontre um fofo bem querido pra ela e que eles façam muitas refeiçõezinhas gostosas usando o joguinho. Foi até emocionante! Olha a carinha da Popps!!!!

 
Caprichei no embrulho, com todo charminho do Fuxico e tal! Cuidando dos mínimos detalhes... A Popps fez questão que eu fotografasse, mas acho q não dá pra ver bem: os furos para passar a fita são duas joaninhas. Nada como o Saara. Consegui comprar os furadores de papel em formato de joaninha, balinha, ursinho e smile por um preço mais acessível do que aqui no Lgo do machado! Eles são da marca tok e crie, que tem cada coisa fofíssima para artesanato. Esses furadores vão dar um charme não só nos embrulhos do Fuxico e tal, mas também nos embrulhos dos presentes dos amiguinhos do João.
 
Ai, adorei essa história do sorteio: a expectativa, a participação de voces, a escolha das lembrancinhas, a confecção e cuidado com as lembrancinhas e, claro, o sorteio propriamente dito: meu pequeno deu um trabalhinho, mas arrasou. Voces viram o vídeo??? Lindo!!!!
Bom, e por falar em João, ele é realmente um fofo. Foi o primeiro ano que consegui fazer todas as minhas lembrancinhas de Natal e sem abrir mão do meu precioso tempo ao lado dele, curtindo nossa família, nossos passeios de bike com papai... Ele dormia quietinho. E eu estava também super motivada. Tinha dias q estava cansaaaada, mas tinha tanta vontade de fazer as coisinhas, que ficava até 11, meia-noite.
Sei que já passou o Natal, mas não consegui entregar todas ainda. O que importa é que estão todas aqui, embaladinhas. Cada uma com sua parcela de amor meu e da minha família.
Que delícia isso!!!
Olhem como ficaram: foram joguinhos (esses não terminei tooodos, não), porta-moedas, marcadores de página de livro e os porta-recados, além colarzinho, chaveirinho...
 
 
 
 
Espero que o Natal de vocês tenha sido abençoado como o nosso. Que Papai Noel tenha caprichado nos presentes e, principalmente, que Papai do Céu os tenha presenteado com o que realmente importa: Amor, Paz e Saúde!
 
Um beijo carinhoso e até muito breve (tô co um outro post aqui na "ponta-da-língua" hehehe)
Dana
 
 

4 comentários:

  1. Adorei o meu presente! E o seu post está inspirado, amiga! Bjs e um ótimo ano novo para vc e sua família linda! Carlota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, amiga! Continue visitando... eheheh Um 2013 de amor e muita luz pra vcs! Bjs

      Excluir
  2. Dana, ameeeeeyyyyy meu presentinho!!!! tu é muito fofa, fiquei realmente emocionada!! super bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Popps, espero que os presentinhos sejam úteis! Adorei fazer e fiquei muito feliz em vc ter sido a sorteada! Beijocas

    ResponderExcluir