quinta-feira, 21 de março de 2013

Ainda na onda de reciclagem!

Olá, queridos! Lembram das garrafinhas do último post? Pois bem, não satisfeita em usar apenas a metade de baixo, pensei em utilizar a parte de cima como mini vasinhos! Não levo muito jeito com plantas, mas estou me dedicando pois tenho essa meta de melhorar. Na verdade, o jardineiro aqui de casa é o Gui. E agora ele arranjou um super ajudante: o pequeno João adora ajudar o papai a molhar as plantas. De regador do Patati e Patatá nas mãos, lá vai ele. Lindos! Atualmente, ando encantada pelas tais suculentas... ô que bonitinhas!!! E precisa molhar muito pouco, o que é ótimo pra mim, já que esqueço. Decidi então, fazer os vasinhos com as suculentas. Achei as mudinhas lá perto do meu trabalho por um precinho camarada: 5,00.
Lá fui eu então, me aventurar nos vasinhos. Cortei um pouco do gargalo porque tinha ficado muito alto e pouco estável. Furei a tampinha comv prego quente para ajudar a sair a água. Coloquei daquelas pedrinhas bem pequenas no fundo e em cima só pra decorar.
Tinha em casa um tinta vermelha daquelas em forma de canetinha que eu havia comprado pra decorar as fantasias do Carnaval. Como o pequeno ficou dodoi, as fantasias ficaram de lado e acabei usando a tinta para dar uma frescurinhas nos meus mini-vasos!

O resultado é esse aqui! Claro que dá pra caprichar bem mais na decoração dos vasinhos... mas foi porque eu queria colocar logo em prática!!! hehehe Espero que tenham gostado!


 Estamos de férias, mas não resisti em dar uma passadinha aqui pra compartilhar essa ideia com vcs! Fiquei empolgada quando vi que a minha prima Lelena se inspirou no post anterior pra fazer as lembrancinhas de Páscoa das tias da escola da filhinha dela!
Até logo!!!
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário